06 fevereiro 2013

As tatuagens da Demi Lovato

A cantora e atriz Demi Lovato tem apenas 20 anos de idade, porém já tem muitas tatuagens pelo corpo. Apesar de se dizer arrependida de alguns desenhos e até cogitado a hipótese de remover-las a laser, ela ainda possui o total de 13 tatoos. Veja as tatoos da Demi:
Essa sem dúvida é a tatuagem mais famosa da Demi. Foi feita em março de 2011 logo depois que ela saiu da reabilitação. As palavras "Stay" num pulso e "Strong" no outro. Que significa ""Em uma entrevista Demi disse: “Isso é uma mensagem pra mim mesma. Diz para eu ficar forte. Então todo dia, quando eu acordo, faço minha maquiagem ou coloco meu sapato, eu vejo e me sinto mais forte”. O coraçãozinho ao lado da palavra Strong foi feito para os fãs.
Um cruz na mão, perto do dedo mindinho. Em uma entrevista contou que essa tatuagem tem um significado religioso e decidiu fazer nesse lugar para que os fãs saibam que ela acredita em Jesus sempre que assistirem ela cantar usando o microfone. Ela tem também o desneho de uma pena, atrás da orelha. Simplesmente porque achou o desenho fofo. rsrs
A palavra “Peace” em um de seus dedos, para que sua vida apesar de toda turbulência do cotidiano, tenha sempre um pouco de paz. As palavras "Rock’n'roll" no dedo médio. Porém se diz arrependida e já pensou em remove- la: “Eu pensei nisso porque, você sabe, quando eu ficar mais velha, não sei se vou querer ter rock’n'roll no meu dedo do meio”, disse. Sua amiga Hanna Beth tem a mesma tatuagem. Teria ela copiado a amiga e agora se arrependeu? Em 2011 fez uma tatuagem da amizade com Hanna Beth Merjos, Ivey Ensley e Lauren Pietra. Cada uma delas tem uma boca tatuada em partes diferentes do corpo.
As palavras “Let God” em um pé e “Let Go” em outro. Em português, algo como “Deixe com Deus” e “Deixe ir”. A frase “you make me beautiful”, que em português significa ”você me faz bonita”. É um trecho da música Beautiful de Bethany Dillon. Demi escutou essa música pela primeira vez quando tinha treze anos de idade, e como na época infelizmente já passava por muitos problemas e distúrbios e se identificou bastante a ponto de eternizar a frase em forma de tatoo. Mais tarde essa tatoo também foi complementada com duas penas.
Em dezembro de 2011 ela escreveu a palavra “Faith” (fé) no braço esquerdo. A tatuagem foi feita junto com uma amiga da cantora no período de reabilitação. Um ano depois a tatuagem foi complementada com o desenho de 12 pássaros voando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são lidos e moderados

> O comentário deve ter relação com o assunto do post;
> Comentários estúpidos com relação à opiniões pessoais envolvendo discussões, xingamentos, preconceito, e falta de respeito com a opinião alheia serão completamente ignorados.

OBS:Os comentários dos leitores não refletem a opinião do autor do blog.