29 agosto 2012

As tatuagens de Megan Fox e Angelina Jolie

A beleza dessas duas atrizes consideradas sexy simbol, são constantemente comparadas. Morenas, com olhos claros, bocão e muita sensualidade. Claro que estou falando das belas Angelina Jolie e Megan Fox. E mais uma coisa que as belas têm em comum, é o amor pelas tatuagens. Elas desfilam por ai com frases, símbolos, desenhos, nomes... e não são poucas não!
Angelina Jolie


A atriz escreveu 'força de vontade' em árabe no antebraço direito. "Uma prece pelos rebeldes de coração, enjaulados" (em inglês), frase de Tennessee Williams, na parte de dentro de seu antebraço esquerdo. A letra 'h' no pulso esquerdo em homenagem ao seu único irmão, James Haven, e o número treze em algarismo romano, 'XIII'. Ela tem bastante tattoos nos braços não sei todas, mas na foto da pra ver que são muitas.

Frase escrita na barriga: 'quod me nutrit me destruit' ('o que me alimenta me destrói'). A letra “M” na palma da mão direita – em homenagem à sua falecida mãe Marcheline Bertrand.

Além da tatuagem no pescoço com o escrito "Know your rights" (Conheça seus direitos) a imagem logo abaixo representa um feitiço mágico Pali. A atriz diz ter feito esta tatuagem para proteger o seu filho Maddox. Que dizem: "Permite que os teus inimigos estejam longe de ti. Se adquirires riquezas podem ficar tuas para sempre. A tua beleza será como a de Apsara (uma dançarina celestial na mitologia de Khmer). Onde quer que tu vás, muitos vão prestar-te atenção, vão servir-te e proteger, cercando-te de todos os lados."

Nas costas, um tigre e emendado em desenhos tribais.

Uma tatuagem que tinha feito para o ex marido foi apagada e deu lugar a tatuagem acima com as coordenadas geográficas dos países onde seus 6 filhos nasceram. E a última tatoo na coxa foi em homenagem ao marido, Brad Pitt, porém ela não revelou o significado.
Megan Fox


Na nuca, a sua primeira tatoo, um símbolo kanji que significa "força". No pulso esquerdo a figura de duas ondas tribais.


A única tatuagem colorida da atriz é a figura de uma lua crescente encobrindo uma estrela de cinco pontas feita em cima do tornozelo direito. O nome do marido, o ator Brian Austin Green tatuado no abdomen.

Megan também tem um retrato de Marilyn Monroe no antebraço direito. Ela diz que sempre foi muito fã da atriz. Porém, recentemente a atriz parece ter mudado seu conceito, já que está removendo essa tatuagem, alegando que não quer associar sua imagem com a de Marilyn pois a atriz levava uma vida muito devassa...

Na costela esquerda, ela tatuou um pequeno poema que ela própria escreveu, em português seria: "Era uma vez uma menininha que nunca conheceu o amor até que um garoto partiu seu coração." Na costela direita, uma frase que em português seria algo como: "Aqueles que dançavam foram chamados de loucos por aqueles que não ouviam a música".
Nas costas, na altura do ombro direito, Megan tatuou a frase "We will all laugh at gilded butterflies". A citação pertence à obra Rei Lear, de Shakespeare. Em português, a frase significa algo como "Vamos todos rir das borboletas douradas". Embora belas, as borboletas douradas são incapazes de voar. Segundo Megan, a tattoo é um lembrete para manter o foco, para que ninguém a julgue "incapaz de voar" e ria dela.

3 comentários:

  1. elas sao lindas..mas nao gosto de nenhuma tatuagem delas!! kkk

    http://dany-vivendoavida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. todas são lindas esuas TAtuagens tb

    ResponderExcluir

Todos os comentários são lidos e moderados

> O comentário deve ter relação com o assunto do post;
> Comentários estúpidos com relação à opiniões pessoais envolvendo discussões, xingamentos, preconceito, e falta de respeito com a opinião alheia serão completamente ignorados.

OBS:Os comentários dos leitores não refletem a opinião do autor do blog.