19 março 2012

As tatuagens de Ísis Valverde e Thaila Ayala

Oi geente! Sou amante confessa dessa arte chamada tatuagem. Tenho 4 tatoos e pretendo fazer mais duas. (Esse papo de que não pode ter número par ou ímpar, é lenda antiga, por favor desencanem! rsrs). Já postei aqui sobre as tatoos da Rihanna. Havia postado também as minhas tatoos, mas um pequeno probleminha acorrido com o blog no fim de 2010 me fez perder muitas postagens. Enfim, nem gosto de lembrar... Em breve postarei novamente de preferência quando já tiver feitos as outras duas. E sempre vou postar as tatuagens que eu achar estilosas. Afinal, tatuagem tem que ter significado e fazer o estilo da pessoa, não apenas ser um desenho bonitinho... Dessa vez eu vou mostrar as tatoos das atrizes Ísis Valverde e Thaila Ayala, que são muito estilosas! Primeiro Ísis que tem apenas duas, a primeira é o símbolo do teatro nas costelas, uma apologia óbvia à sua carreira de atriz. A segunda é a frase: Dominus Pascit Me (que significa: O Senhor é meu Pastor, em latim) na nuca. Ouw geente, é perfeita, amei! Vou aqdmitir que também quero escrever essa mesma frase, porém nas costelas do lado esquerdo. É perfeito pra mim, já que o salmo 23 além de muito lindo e significa muito em minha vida...

Agora a Thaila que tem um total de 9 tatoos. Aos 13 anos Thaila fez sua primeira tatuagem, no braço escrito Love. No antebraço, os nomes dos pais e irmãs escrito em árabe. Ainda no braço a palavra Fiel, que segundo ela significa que a fidelidade que tem aos seus princípios, família e as coisas que ama.

Para eternizar a amizade com a amiga (a modelo Camila Jorge) têm um peso no pé, que simboliza que uma coloca a outra no chão.

Tem um rock’n roll tatuado na cintura, porque pra ela significa um estilo de vida. Além de uma língua em homenagem aos Rolling Stones.

Um terço no pé, para trazer paz e proteção. Lindo! *.*

FTS: Fuck The Systen, que em português fica Foda-se o sistema! A nona é no pulso, mas não achei fotos que mostrassem melhor. Por isso, não sei o que é e muito menos o que significa. :(

5 comentários:

  1. Gosto é gosto...achei todas horriveis.eu acho q Thayla e a Isis lindas..mas esse simbolo do teatro ai muito grande e feio..da Thayla só gostei do love...

    ResponderExcluir
  2. Nossa, agora ta explicado porque a Tayla se dá tão bem com o Paulinho Vilhena.. dois rebeldes!

    ResponderExcluir
  3. Você pode falar das tatoos da Gabriela Rippi se você gostar é claro.

    ResponderExcluir
  4. A tatoo do punho da thayla está escrito alma gêmea em cabala.

    ResponderExcluir

Todos os comentários são lidos e moderados

> O comentário deve ter relação com o assunto do post;
> Comentários estúpidos com relação à opiniões pessoais envolvendo discussões, xingamentos, preconceito, e falta de respeito com a opinião alheia serão completamente ignorados.

OBS:Os comentários dos leitores não refletem a opinião do autor do blog.