28 julho 2010

Cabelo verdadeiro da Beyoncé

Que a Beyoncé é uma diva todo mundo já sabe. Que ela canta e dança como ninguém todo mundo também já sabe. Que ela é linda e tem um corpaço de dar inveja em qualquer uma (e em todas) todo mundo também já sabe. Que ela usa peruca... isso todo mundo também já sabe. Ooops, você ainda não sabia, pois é, ela usa peruca sim, assim como a maioria das americanas, principalmente negras, afinal nenhum alisamento seria tão potente para deixar madeixas afro tão lisas parecendo naturais.Desde que descobri isso tenho uma dúvida, como é o cabelo original dela, o verdadeiro mesmo, de que cor deve ser, como será? E depois de pesquisar muito na internet achei essas fotos. Lembrando que eu sou uma SUPER FÃ da Beyoncé, e não estou postando isso pra comprar briga com ninguém simplesmente eu achei na net, talvez seja montagem, talvez não seja ela, talvez você não concorde ou não acredite, isso não me interessa.
Seguem as fotos da Beyoncé sem perucas e alongamentos, com o que cabelo que Deus deu pra ela:

P.S: Detalhe da primeira foto, olha a cara que o maluco faz quando olha pra ela. Deve tá pensando:'Putz, essa é a Beyoncé mesmo!!!'.

19 comentários:

  1. CARA NEM ACREDITO LOGO A DIVA!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ah mais ela é linda mesmo assim neh vamos combinaar

    ResponderExcluir
  3. eu sou muito fã dela e acho q asd imagens sao reais apesar de arecer natural nao e ne?

    ResponderExcluir
  4. Ela pode usar o q for...PARA MIM ELA COM CABELO LISO OU AFRO...VAI CONTINUAR SENDO A DIVA DE TODOS OD TEMPOS...BEYONCE FOREVER...Y LOVE YOU...

    ResponderExcluir
  5. Isso não muda absolutamente nada sobre o que eu penso dela,na minha opinão ela é a diva das divas e sempre vai ser assim...
    ela é linda,maravilhosa,perfeita de todo e qualquer jeito mesmo,de casbelo ruim de cabelo bom,careca tanto faz ela sempre e sempre vai ser linda e poderosa...

    ResponderExcluir
  6. Ah fala serio... vcs ñ repararam q ela troca de tipo de cabelo umas mil vezes em um clipe só... rsrs procurem foto de quando ela era criança,ela tem o cabelo crespo, normal afinal ela é afrodescendente... e também escovas e coloraçoes ñ há cabelo q aguente... tem q usar o Megahair !!! mas ela e linda assim mesmo!!! e eu adoro!!! e digo isso pq jah tive a oportunidade de estar bem perto dela!!! OHohoohoh!!! DIVA!!!

    ResponderExcluir
  7. É meio estranho no começo,parece ser tão real.Mas para mim ela sempre será uma DIVA,á poderosa das poderosas,de qualquer jeito com o cabelo ruim ou ñ.TE ADOLO BEYONCE!!!

    ResponderExcluir
  8. Gente, ela não tem o cabelo bom, isso é bem claro, mas o mais importante é tem que ela tem dinheiro para deixar do jeito que ela quer, e sem contar que é apenas um cabelo, isso não influencia no lindo corpo que ela tem e na voz que encanta a todos nós, Beyoncé é uma DIVA .. com cabelo natural o com cabelo artificial!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Hahaha... a cara de "what the fuck?" do cara ficou hilária!!

    ResponderExcluir
  10. usa peruca devi ser kinem mega hair aki no brasil..
    soo ki bem diferente..

    ResponderExcluir
  11. Me diz eram que a Beyoncé é careca isto é verdade ou mentira eu quero saber a verdade...

    ResponderExcluir
  12. Careca ela não é, apenas tem o cabelo bem crespo como mostrado nas fotos acima. Mt outras famosas tb usam, Jennifer Lopez, Ciara, Rihanna, Tyra Banks... P.S: Tanto negras qnt brancas usam. Lá isso é normal e acho q ñ precisa ser careca pra usar a peruca!!!

    ResponderExcluir
  13. Careca ou não sempre serei fã dela.

    ResponderExcluir
  14. Mas o cabelo dela ta grande ela até postou uma foto sem maquiagem, essas são antigas e ela nunca raspou todo o cabeloo ;) pesquisem direito e vai ver! Vc axa qe se o cabelo dela fosse ruim daqueles qe nunca crescem num seria desde criança, olhem as fotos quando criança ela tem uo cabelo bem grande, ela cortou siim , usa peruca pra nao estragar o cabelo tbm mas tem um cabelão ela,Na performance de I Was Here na onu ela aparece com o dela msm :P

    ResponderExcluir
  15. Ela tem cabelo natural e grande, o cabelo dela não é crespo e sim encaracoladoo, usa peruca claro que usa, mas o tipo do cabelo dela não ´aquele tipo que passa anos pra crescer e é duro qe so a merda... O Cabelo dela é bem cacheado e cheioo olhem no Roseland ali ela so ta com aplique vcs axam qe se ela usasse peruca direto nunca mostraria aquela rais, pq varias vezes ela ja saiu com o cabelo mostrando a raaiz como nessa foto : http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL920979-9798,00-BEYONCE+APARECE+COM+A+RAIZ+DO+CABELO+PRETA+EM+PARIS.html

    O cabelo dela é grandee, confiram as fotos aciimaa vai ver qe não é mentira minha, ela cortou mas ta nas costas, sei bem pq acompanho ela a muito tempoooooo... podem começar a repararqando aparece a raiz , performances do Roseland ela usou so aplique, Revel aplique, :P começem a prestar atenção, noticias falsas existem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lucas ninguém aqui disse que ela é careca e mt menos que ela nunca tira as perucas. Afinal como eu já disse não precisa ser careca para usar.
      O fato é que a peruca é imperceptível! Não dá pra ver e
      nem tocando dá pra sentir, acredite eu já estive mt perto de uma e só soube qnd a pessoa me revelou que usava. Fiquei pasma pq é mt natural!!! Portanto, nunca saberemos com crtz quando ela ou qq pessoa está usando uma peruca, mas isso tb não significa que ela nunca as tire. Inclusive pesquise tb e verá que tem perucas com raiz escurecida e de td jeito que a pessoa quiser, tudo para parecer mais natural ainda. No Brasil ainda é novidade, mas nos EUA isso é totalmente normal.
      Beyoncé é linda, maravilhosa é a minha DIVA número um e nd vai mudar! Mas convenhamos ela tem uma coleção de perucas, ninguém além dela msm ou pessoas mt próximas à ela, vai poder garantir que ela está ou não usando uma. Fora isso smp ficaremos na dúvida...

      Excluir
  16. É peruca sim se chama peruca tecnologica essas são carissimas e tem laço na frente e também topod e seda que imita o couro cabeludo eu mesmo tenho que comprei uma la nos estados unidos é inpercepitiel as que ela usa ela tem que raspa cabeça pois são coladas na tela da cabeça toda ou deixa o cabelo bem baixinho como o da irmã dela nessa fotohttp://www.cabelocrespoecabelobom.com.br/blog/wp-content/uploads/2010/10/solange-knowles-3.jpg

    ResponderExcluir
  17. Se ela `e careca claro q ela n vai contar ne gente.
    Olha anaomi Tb tem dinheiro `e careca e usa peruca...ela n iria falar p o mundo inteiro q `e careca.ela n`e doida!!!

    ResponderExcluir
  18. Truques de beleza, que toda mulher tem guardado na manga.

    ResponderExcluir

Todos os comentários são lidos e moderados

> O comentário deve ter relação com o assunto do post;
> Comentários estúpidos com relação à opiniões pessoais envolvendo discussões, xingamentos, preconceito, e falta de respeito com a opinião alheia serão completamente ignorados.

OBS:Os comentários dos leitores não refletem a opinião do autor do blog.